segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os Olhos do Tempo - Por Elício Pontes.

Elício Pontes, com a netinha Izabela. Foto: Lavinho.

De: Elício Pontes - Brasília (DF) - Marido Maristela Galvão (in memorian)

Olá, pessoal da grande família!
Aqui da secura do cerrado estou tentando semear algumas sementes de poesia.

Estou comunicando e convidando; Brasilia é bonita demais, e um dia não terá a feiura do Sarney nas primeiras páginas de jornal todos os dias.

Um abraço a todos.
Elicio

(Se alguém não lembrar de mim, fui casado com Maristela, filha do Zé Galvão. Infelizmente, os dois já se foram, mas devem estar sabendo das coisas lá onde se encontram).


Os Olhos do Tempo

Elício toca violão na Taba Ita (Casa de Pedra), no aniversário de 83 anos do Zé Galvão. Olavo (de barba) com seu filho Pedro (sentado à esquerda) apreciam o som que vem do pinho. Foto: Elisa G. Pontes.

Um comentário:

  1. Nossa!!!!Essa foto mexeu comigo...Saudades imensas das festas de aniversário do papai...

    Beijos

    ResponderExcluir