sábado, 15 de janeiro de 2011

Faleceu Victor Hugo, em Tatuí.

Os irmãos Costa Pires, filhos de tios Hugo Pires e Celina:
Victor Hugo, Carminha, Fausto e Norma.


Faleceu dia 8 de janeiro, sábado passado, o nosso primo VICTOR HUGO DA COSTA PIRES, filho de nossos tios-avós Hugo Pires e Celina Costa, em Tatuí.

VICTOR HUGO, o VEAGÁ, fotógrafo artístico e profissional, lecionou durante muitos anos fotografia e também trabalhou na Fotóptica, em São Paulo, durante muitos anos. Ele é primo-irmão do Vô Rapha, do Tião Mendes, do Tio Avellar, da Tia Duda, etc.

Só ficamos sabendo do falecimento do VICTOR agora pouco, em um telefonema da NORMA PIRES, sua irmã, que nos ligou de São Paulo. Veja foto anexa onde aparece os irmãos Costa Pires: Victor, Carmem (Carminha), Fausto e Norma.

Segundo ela, o VICTOR estava com um problema de dor nas costas e também com um princípio de pneumonia. Internado no hospital, a pneumonia piorou e os médicos o sedaram, vindo ele depois a falecer. Perguntada se foi por insuficiência respiratória, a Norma não soube dizer exatamente a razão do falecimento.

Para quem conheceu o Victor Hugo, solicitamos seu pensamento de amor ao nosso primo, que receberá o carinho de vocês em sua alma.

Como já sabemos, o Universo é um Todo interligado e o seu pensamento afetará diretamente o primo que partiu.

PENSAMENTO e AMOR, as duas maiores energias existentes no Universo que tudo une e tudo constrói. Use-as agora, acessando o mais profundo do seu interior: a Alma Divina que existe em você e que se comunica com todos os Seres da Criação (muito mal comparando, igual à internet: todos ligados com todos).

Se o homem conseguiu inventar o Orkut e o Facebook, o "Facebook" que Deus inventou no Cosmos é muito mais perfeito. Por isso...

Envie sua mensagem de carinho ao VICTOR HUGO, visualizando-o com ajuda das fotografias anexas. Seu pensamento chegará até ele. Muito obrigado.

A REDAÇÃO

Um comentário:

  1. Em nome de todos os filhos e netos agradeço a todos que em pensamento se juntaram a nós nessa imensa onda de amor pelo VH. Ele esta em paz!

    Obrigada pelo carinho e conforto

    Vânia Pires Graziato

    ResponderExcluir