sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caly-Caly & Adarah: Casa de Pedra na Montanha.


Da Redação:

05/02/2011.

Taí, gente, aconteceu uma coisa interessante aqui.
O Caly-Caly (filho da Nilza e irmão da Caia), lá do alto da Serra da Mantiqueira onde mora sem luz ou eletricidade, ficou com saudade de vocês e por isso enviou um e-mail saudoso aqui para o AVC, e-mail que acabamos de publicar neste blogspot logo abaixo.

Para ilustrar a mensagem do Caly, resolvemos pesquisar no Orkut a página da Caia para ver se achávamos alguma coisa sobre ele, alguma foto, etc. Qual não foi nossa surpresa, quando achamos lá não só uma porção de fotos mostrando a famosa casa de pedra que ele construiu no Gomeral (alto da serra), como também um vídeo do Caly dando uma entrevista a alguém de Guaratinguetá.

Pegamos as fotos da Caia e fizemos um lindo slide-show para vocês, que já está publicado na página do AVC no You Tube e aqui também neste bloguinho.

Casa de Pedra: uma curiosidade.
Há muito que temos a curiosidade de ir ver a casa de pedra que o Antonio Carlos (Caly-Caly) construiu no alto da serra da Mantiqueira, no bairro do Gomeral. Os que já foram lá contam que a vista é magnífica, mas o carro tem de ser deixado em um local antes de se conseguir chegar na casa dele. Aí sobe-se o resto da trilha a pé até chegar no terreno.

Hoje, sábado, dia 5 de fevereiro, telefonamos para o Caly-Caly e constatamos que está tudo bem por lá, ele vai indo bem de saúde e combinamos que, em breve, subiremos a montanha em seu encontro para fazermos uma reportagem com ele e a Adarah, sua companheira.

Enquanto isso não acontece, estamos publicando para vocês esse slide-show de fotos tiradas pela Maria Cláudia Junqueira Ribeiro, a Caia. Nesse desfile de imagens, vocês já poderão ter uma idéia da casa de pedra e também da visita que alguns primos e primas de Cruzeiro fizeram ao casal da montanha.

Nota: Um outro vídeo mais embaixo, mostra uma entrevista que fizeram com o Caly-Caly, que é advogado e dá aulas em Guaratinguetá. Este vídeo também foi extraído da página do Orkut da Caia.

A Redação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário