sábado, 5 de março de 2011

LEME, GALVÃO e AVELLAR PIRES: Todos parentes diretos de sangue. Saiba porque.

ATENÇÃO, ATENÇÃO todos vocês primos que têm o nome de LEME, LEME VARAJÃO, GALVÃO e GALVÃO DE AVELLAR PIRES!

(Não sei porque, acordei agora com essa mensagem na cabeça):
Lembrem uma vez mais que todos vocês são PRIMOS DE SANGUE.
Os primos de BOTUCATU (todos descendentes de Vó Leda e Vô Rapha), são parentes (diretos) de sangue dos LEME e dos VARAJÃO de Cruzeiro, Rio de Janeiro, Vale do Paraíba e Firenze, na Itália. Isso por que???

Porque a MÃE da Vó Leda é a Vó Lica Leme Galvão. E a IRMÃ DA VÓ LICA é a CECÍLIA LEME VARAJÃO, a Tia Ciça. Repito: ambas são irmãs, sendo que todos os descendentes da TIA CIÇA são os LEME e os LEME VARAJÃO. E todos os descendentes da VÓ LICA são os LEME GALVÃO e os GALVÃO DE AVELLAR PIRES. TODOS os membros desse ramo enorme da Grande Família são primos de sangue, primos diretos.

Olhem-se, portanto, com mais atenção. Com mais carinho (se possível) e procurem analisar as páginas de cada um deles no Orkut e no Facebook. Com o tempo (e só o tempo fará isso) um sentimento de família - de GRANDE FAMÍLIA - irá tomando posse da alma de cada um, ao menos dos mais sensíveis a esse tipo de coisa.

O A VOZ da CASA trabalha desde 1964 para esse tipo de conscientização e nosso trabalho tem dado frutos muito maiores do que jamais esperávamos. Por isso saudamos com grande felicidade e alegria a iniciativa de mobilização dos GALVÃO de Goiânia e Brasília no re-lançamento "in memorian" do livro "A VENDINHA", de José Leme Galvão.

Lembrando ainda que: A VÓ MARIQUINHA (a Maria Laudelina que teve o marido assassinado - leiam o livro da Vó Leda), é MÃE DA VÓ LICA e da TIA CIÇA! Ela é, portanto, A ANCESTRAL COMUM DE TODOS VOCÊS que citamos aqui. Releiam agora com atenção tudo isso que escrevemos aqui para que possam meditar e compreender a beleza de tudo isso e a maneira como a VIDA trabalha para cruzar e espalhar sementes na Natureza. Fazemos parte da Natureza. Fazemos parte do Cosmos e de toda sua estonteante beleza e maravilha chamada... CRIAÇÃO!

A VOZ da CASA
Trabalhando com Amor para Ver a Grande Família Unida

Um comentário: